Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Minha Família

“Eu amo a minha família.
Ela é um diamante precioso para mim, pois é nela que eu encontro um ombro amigo para chorar quando estou triste, e com ela eu divido as minhas vitórias, as minhas angústias, os meus problemas e os meus segredos.
De minha família eu recebo aquele conselho que jamais esquecerei; é dela que recebo as mais belas surpresas e homenagens no meu aniversário; é com ela que eu conheço o caminho certo e, principalmente, é nela que eu encontro o verdadeiro amor, carinho e afeto que eu preciso.
É por isso que eu faço da minha família a minha razão de viver, porque ela ocupa um lugar especial no meu coração.
Família, uma palavra pequena, mas com um significado enorme, pois família significa amor, amizade, afeto, companheirismo, ternura, paciência, esperança...
MINHA FAMÍLIA é especial, pois cada um que faz parte dela, para mim, é como o sol, que ilumina todas as manhãs.
Eu posso dizer, do fundo do coração, que eu sou feliz com a minha família, pois ela é um presente de Deus e eu a amo muito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara