Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

quarta-feira, 23 de julho de 2008

♥ SintO SauDaDeS ♥


Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida...

Quando vejo retratos,

quando sinto cheiros,

quando escuto uma voz,

Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,

de pessoas com quem não mais falei,

da minha infância,

do meu primeiro amor,

do presente que não aproveitei de todo,

lembrando do passado e apostando no futuro...

Sinto saudades de quem me deixou

e de quem eu deixei,

Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito;

daqueles que não tiveram como me dizer adeus;

Sinto saudades de coisas sérias, hilariantes,

de experiências, das músicas marcantes,

das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade.

Eu acredito que um simples "I miss you"(sinto saudades de você),

nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.

Talvez não exprima, corretamente,

a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas!

Saudades: prova inequívoca de que somos sensíveis,

de que amamos muito o que tivemos

e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...



SintO SauDaDeS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara