Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Uma ótima semana.. um texto lindo


Sou guardião de sonho e esperança

Mensageiro de amor e desilusões

Levando comigo a fé que tudo alcança

Vou colorindo desejos e paixões.

Sou vidraça sem grade de proteção

Alma inquieta que não pára um segundo

Fazendo amigos, desafetos ou irmãos

Criando versos que falam ao coração.

Sou a tristeza de jardim abandonado

Avalanche de vulcão abrasador

Serenidade de lago azul iluminado

Ternura que envolve um grande amor.

Sou a revolta contra toda injustiça

Bravo guerreiro que não teme lutar

Minha arma indestrutível é a escrita

Que não fenece e ninguém pode calar.

Sou lamento dos pobres excluídos

Desespero do inocente encarcerado

Na estupidez das guerras sou o grito

Sou a lágrima que antecede a despedida

Abraço terno no regresso tão esperado

Defensor da natureza cruelmente agredida

A voz que aponta em versos o pecado.

Sou chama que aquece a noite fria

Despertando luxúria, desejo e paixão

Erotismo que supera timidez e covardia

Vinho que embriaga e dispara o coração.

Sou mar sereno em noites enluaradas

Raios de sol em tardes lindas de verão

Folhas de outono dourando as estradas

Desejo de paz na mais sublime oração.

Sou peixe agonizando em rio poluído

Pássaro fugindo da floresta incendiada

Mensagem que serena o coração aflito

Linda seresta de uma alma apaixonada.

Sou história que o tempo não pode apagar

Voz que clama pela luz que ilumina o profeta

Alma que viaja além das estrelas e o luar





Beijinhus






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara