Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sábado, 9 de agosto de 2008

Hoje niver do maridão Beto e do filhote Cássio.. PARABÉNS!!!




Feliz Aniversário Beto!!!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
a capacidade de desabrochar a cada nova estação
e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições,
vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque,
amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces
e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais
e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.








Queria que você soubesse que

da dor veio a alegria.

A grande alegria da sua chegada.

Ter você em meus braços.

Tão frágil tão inocente.

Hoje é de novo o mesmo dia.

A recordação enche-me a alma de alegria.

Meu coração transborda de ternura.

Espero ainda viver muitos destes dias.

Dias em que me orgulho de ter sido escolhida.
Obrigada por ter vindo.

Eu TE AMU mtoooooooooo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara