Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Meu filhos.. minha vida!!!




Se a lembrança mexer c/seus pensamentos e a saudade tocar seu coração lembre-se que no livro da minha vida , haverá sempre uma página dedicada a vocês.
Um dia, eu os embalei, no peito amamentei!…
Carreguei-os como qm carrega tesouros, daqueles de valor inestimável…
Foram dias, desde o nascimento, q vivi a felicidade extrema;
o amor não cabia em mim, minha vida se transformara,
fora preenchida por choros e risos q me faziam deslumbrada…
Certo! Às vezes, perdia a paciência.
Hj, quando eu os vejo, não sei como, mas com um amor ainda maior, sinto orgulho.
Vocês, meus amores, são o q eu desejei e muito mais, cada um com sua própria
personalidade, se tornaram gente, gente grande, gente humana, gente q sonha
e faz para q o sonho aconteça; o q, para uma mãe, é sempre motivo para chorar
e rir ao mesmo tempo…
os medos eram grandes e, agora, ver q tudo deu certo e, olhem,
q foram frações das frações de segundo, a pensar, a orar, a querer ardentemente
o sucesso para cada um de vocês; e, quando percebo que é assim, fico aqui sem saber
o q dizer; então, para que não perca meu rumo e q venha a me sentir “dispensável”,faço de conta que o tempo não passou, q, ainda, são meus bebês,e, assim, continuarei,
pela vida a fora, embalando, acarinhando aqueles q são a pura razão do meu viver;sem esforços para esconder q sou mesmo mãe-coruja, aquela que se deu pelo amor
maior, o amor de mãe e continuará até o dia em q Deus o permitir;
ser, com paixão, a mãe de Carlos, Aline, Karina e Cássio
minhas gracinhas, meus filhotinhos, meus amores… E, assim, é!…Tudo o que quero ser!… O q preciso para ser feliz… Mãe dos meu pequenos-grandes,
maravilhosos filhos…
Para meus filhos, anjos que Deus me deu, para q eu pudesse sentir esse amor extremo e, através desse amor, olhar o mundo com mais carinho e humanidade…


Obrigada Carlos!…

Obrigada Aline!…

Obrigada Karina!…

Obrigada Cásssio!...

Sem vocês, a mãe não teria razão para estar aqui…


AMU mto vocês






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara