Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

domingo, 14 de setembro de 2008

Poesias






♥♥~»PURA E NUA


Senti vontade de ser sua

Pura e nua

Musa em rua

Ser de ninguém

Senti-me vestida de lua

despida em orvalhos molhando o suor

Senti que na vida tem dores

Que dores amores para aliviar

Senti que na pele tem alma

Que no beijo tem armas

me trazendo o depois

Senti que o depois estremece

e que dentro me aquece

em mundos que nunca vi

Senti que amar trás

o brilho das pupilas

e dos risos

que um dia esqueci

Senti-me entregue as vontades

que longe do ensinado me deixei engolir

Senti que fantasias são versos

e que poesia do corpo faz rimas em si

Senti que o sol de universos faz amar sem fronteiras...

E joga no leito o dar sem pedir

Senti a mulher verdadeira

que descobre na carne o existir do aqui


(Por Marina Pellizzetti)






♥♥~»Tem alguém aki que te ama,

Tem alguém aki que te quer

Tem alguém aki que te deseja

Tem alguém aki que sonha com vc

Tem alguém aki que te venera

Tem alguém aki que te surpreende

Tem alguém aki que te jura amor

Tem alguém aki que te pede colo

Tem alguém aki que te dá colo

Tem alguém aki que te quer FELIZ...



SEMPRE EXISTE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR
QUE QUER VC, PORTANTO SAIBA SENTIR
O CHAMADO AO TEU CORAÇÃO E SAIBA QUE

SEMPRE EXISTE ALGUÉM AQUI





♥♥~»Um só sentido


Percorra dentro de mim

e encontra-me um sentido só

para que eu desista

de querer o seu olhar

de desejar os seus sonhos

de um beijo impreciso seu.

Dê-me um só sentido

para eu desistir da rua

para acreditar em mim

e ser inteira tua

e ter lembranças doces

dessa relação.

Busca em mim um sentido

para eu continuar olhando

e seguir respirando

e teimar que ainda quero

ser o enquadre mais perfeito

para o seu coração.

(Sônia Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara