Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Canção da plenitude e Trajetos


•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥• •♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•


CANÇÃO NA PLENITUDE


Não tenho mais os olhos de menina nem corpo adolescente,

e a pele translúcida há muito se manchou.

Há rugas onde haviam sedas, sou uma estrutura agrandada

pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins.

(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia)

O que te posso dar é mais que tudo o que perdi:

dou-te os meus ganhos.

A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria,

busca te agradar quando antigamente quereria apenas ser amada.

Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora:

esses dourados anos me ensinaram a amar melhor,

com mais paciência e não menos ardor, a entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais,

a dar-te regaço de amante e colo de amiga,

e sobretudo força - que vem do aprendizado.

Isso posso te dar: um mar antigo e confiável

cujas marés - mesmo se fogem - retornam,

cujas correntes ocultas não levam destroços,

mas o sonho interminável das sereias.


•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥• •♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•


TRAJETOS


Apaguei caminhos,

Escancarei porteiras,

Despojei os medos,

Destruí barreiras,

Invadi fronteiras,

Acendi fogueiras,

Hasteei bandeiras,


Minhas...


Encontrei deserto,

Cartas marcadas,

Mentiras veladas,

Bilhetes cifrados,

Bodoque armado,

Achaques frenéticos,

Traições maquinadas,

Vaidades alentadas,

Erva daninha,

Mortalha engomada,

Olhar embaciado,

Sonhos ceifados,

Animal acuado,

Caminhos cimbrados,


Teus...


Levava na bagagem...

Sonhos de menina,

Desejos de mulher,

Braços abertos,

Alma exposta,

Carinhos há muito guardados,

Alma de poeta,

Telhado envidraçado.


Deixei...


Amor publicamente declarado,

Sonhos poetados,

Ego lustrado,

Tempo perdido...

Trouxe na valise,

O nada enfeitado...

Certeza de trajeto errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara