Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Música ♪ 1 Minuto ♪ - D'Black

Euzinha com o D'Black


Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples
mais eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusão que eu
procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar
a distancia entre nos não pode separar
o que sinto por você
não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
a distancia entre nos não pode separar,
no final eu sei que vai voltar.
Por onde quer que eu vá vou ti levar pra sempre
a vida continua
os caminhos não são tão simples
temos que seguir
viajem e pensamento
uma estrada de ilusão
que eu procuro dentro
do meu coração
toda vez que eu fecho os olhos
é pra te encontrar
a distancia entre nos não pode separar
o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder fala
a distancia entre nos não pode separar
No final... eu sei
No meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei
o teu sorriso em meu olhar
Toda vez que eu fecho os olhos
é pra te encontrar
a distancia entre nos não pode separar
o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
a distancia entre nos não pode separar
No final eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara