Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Meu Grêmio e Feliz Natal!!!



Há emoções que só um Gremista pode sentir;
Há sentimentos que só um Gremista pode explicar;
Há situações que só um Gremista pode entender;
Há vitórias que só o GRÊMIO pode proporcionar.
VIVA O IMORTAL TRICOLOR!!!




Quando tentarem nos calar
Serei GRÊMIO
Quando fecharem os olhos e a bandeira não subir
Serei GRÊMIO
Quando o placar for humilhante mas os guerreiros bravos
Serei GRÊMIO
Quando nossa cabeça baixar e as lágrimas caírem
Serei GRÊMIO
Quando criticarem os nossos
Serei GRÊMIO
Quando as lágrimas estiverem secas e cabeça no lugar
SereiGRÊMIO
Quando vestirmos a camisa e sairmos na rua de cabeça erguida sem vergonha da derrota
SereiGRÊMIO
Quando eu voltar ao Olímpico lotado.
Serei GRÊMIO
Ao final de tudo isso se mais uma lágrima cair, mas uma lágrima diferente,
que logo dará lugar ao sentimento de total euforia
e logo alegria, e eu ver um craque chorando,
e um guerreiro com taça na mão posso olhar e dizer:
É o meu GRÊMIO

e parabens a todos os GREMISTAS
por serem GREMISTAS!!!!

11 comentários:

  1. pois é...se o Inter sóh passa...o Grêmio passa e arraza....Se o Inter é pop.....o Grêmio é star....Se o Inter é unido...o Grêmio é unido,é misturado,mas nunk separado....Se os torcedores do Inter tentam falar mau dos torcedores do Grêmio....dexa prá Gremistas...essa é a dura dor de cutuvelo e a verdadeira iveja q eles têm da nossa felicidade.....éÉé isso aí Gremistas....ñ somos melhores q niguém...mas somos felizes....isso é o q importa...Amo quem terce pro Grêmio...foda-se o resto....!!!
    ass:L3t!¢i@ R0th£r

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário Letícia.. Brigadinha

    ResponderExcluir
  3. MEUS PARABÉNS, DAKI A 2 DIAS VC FARÁ 1 ANO DE BLOG.
    E DÁ-LHE GREMIOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Quando descobri q amava pra valer o meu namorado,descobri q/ ele era colorado. Mas ai eu pensei ; mas e dai "eu sou GRÊMIO"

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei seu blog.Ahhhhhhhhh postei uma imagem dele no meu meme, com os devidos créditos, é claro. Amei a imagem do olho.
    se quiser ver meu meme é "profiza".
    Abraço de memiga gremista.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EH ISSO AEE!!!
    DALHE GRÊMIO!!! E FODA-SE O RESTO

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mara... estava olhando fotos do grêmio, e acabei encontrando seu blog... gostei... se vc puder e quiser me add no msn pra nova amizade... prazer... JONAS, beijos...

    MSN: jonasjs_tga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. legal sua página,
    e vc já é avó, sem essa, não tem carrinha não, rsrs
    felicidades,
    Marcelo Mastroiani

    ResponderExcluir
  10. adorei fk muinto legal...

    ResponderExcluir
  11. oi,adorei, principalmente as mensagens gremistas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara