Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Em 2009 é proibido...





Chorar sem aprender;
Levantar-se um dia sem saber o que fazer;
Ter medo de suas lembranças.

É proibido:
Não rir dos problemas;
Não lutar pelo que se quer;
Abandonar tudo por medo;
Não transformar sonhos em realidade.

É proibido:
Não demonstrar amor;
Fazer com que alguém pague
por suas dúvidas e mau-humor;

É proibido:
Deixar os amigos;
Não tentar compreender os que viveram juntos;
Ou chamá-los somente quando necessita deles.

É proibido:
Não ser você mesmo diante das pessoas;
Fingir que elas não lhe importam;
Ser gentil só para que se lembrem de você;
Esquecer aqueles que gostam de você.

É proibido:
Não fazer as coisas por si mesmo;
Ter medo da vida e de seus compromissos;
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

É proibido:
Sentir saudades de alguém sem se alegrar;
Esquecer seus olhos, seu sorriso,
só porque seus caminhos se desencontraram;
Esquecer seu passado e apagá-lo com seu presente.

É proibido:
Não tentar compreender as pessoas;
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua;
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.

É proibido:
Não criar sua história;
Não ter um momento para quem necessita de você;
Não compreender que o que a vida te dá,
também te tira.

É proibido:
Não buscar a felicidade;
Não viver sua vida com uma atitude positiva;
Não pensar que podemos ser melhores;
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara