Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

domingo, 8 de março de 2009

Para minhas filhas e amigas.. no dia da mulher



Ser mulher é jogar-se no mundo, correr para o fundo, gritar!!! Sempre tentando a voz esconder.
Ser mulher é dar o fruto mais doce para a boca mais amarga que quer apenas provar o gosto bom.
Ser mulher é tremer de desejo ao sentir uma carícia, ou um beijo.
Ser mulher é ter sempre um corpo ardente, esperando…quem sabe…o corpo ausente que veio se entregar.
Ser mulher é ser dura para enfrentar a dor, a miséria, a tristeza, sem nunca desacreditar.
Ser mulher é não perder a calma quando tudo falta, quando a vida parece ruir, explodir, cair, ferir.
Ser mulher é ter um prato quente esperando alguém que vem para jantar.
Ser mulher é perdoar o erro sem perdão, é fazer da vida uma canção para alguém cantar.
Ser mulher é jamais se desesperar, é ser mãe, companheira, fazer versos somente para agradar.
Ser mulher é as vezes dizer “não” com jeitinho, para não magoar.
É ter sonhos inacabados, sujar a mão, cuidar do machucado e abrir de fato o coração.
Ser mulher é colecionar papel de bala e escrever o nome do amante em todo lugar.
Ser mulher é perguntar como fazer o que ela já está cansada de saber.
Ser mulher é não pensar nele a todo instante, mas vê-lo em todo lugar.
Ser mulher é crer que tudo vai mudar. É usar um decote generoso somente prá provocar.
Ser mulher é sentir ciúmes de coisas que a ninguém pode importar.
Ser mulher é ser tudo, rosa e leão, fonte e tempestade, mar e vulcão.
Ser mulher é se armar e defender o homem amado. É recordar o passado.
Ser mulher é ter mãos de fada… é ser feliz… é ser “amada”…







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara