Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Já (um texto q gosto mtoooo)


Já fiz amigos eternos
Já ri com vontade de chorar
Já me decepcionei com pessoas com quem nunca pensei me decepcionar
Já me arrependi do que falei e do que deixei de falar
Já me decepcionei com amigas(os)
Já amei e fui amada
Já fui amado e não amei
Já amei e não fui amada
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
Já planejei me nivelar a alguém e percebi que estava apenas permitindo que essa pessoa continuasse a me magoar
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
Já me dediquei a amizades pensando serem verdadeiras
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já chorei de ódio
Já chorei de alegria
Já vivi de amor
Já tomei banho de chuva sozinha e acompanhada
Já tomei sorvete no frio
Já disse Eu Te Amo verdadeiramente
Já me disseram Eu Te Amo verdadeiramente
Já me apaixonei
Já persisti num erro
Já aprendi com vários erros
Já perdoei erros quase imperdoáveis
Já fiz coisas por impulso
Já abracei pra proteger
Já beijei por beijar
Já decepcionei alguém
Já briguei por alguém
Já brigaram por mim
Já virei noites no telefone
Já chorei sentada no chão do banheiro
Já amanheci pensando em alguém
Já dei risada quando não podia
Já fiz juras eternas
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já vivi momentos inesqueciveis
Já liguei só pra escutar uma voz
Já me apaixonei por um sorriso e por uma voz
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade...
No final... tive medo de perder alguém especial
e acabei perdendo!
Mas...
Vivi...!
E estou Viva...!
Graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara