Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem é você??


Quem é você...
Tenho procurado respostas nas estrelas...
Quero descobrir.
Quem é você que me enche de alegria
Que do anonimato me fazes tão feliz
Não sei quem és, mas me faz tão bem.
Hoje sei o poder que tem as palavras
Elas sabem encantar, vem cheias de doçura
E se vem digitadas pelas tuas mãos tem um poder mágico.
Elas me fazem viajar para um mundo onde só há amor,
compreensão, cumplicidade,
Companheirismo, ternura.

Ah! você me faz tão bem !
Se estás tão longe como pode
Me fazer tão bem ?
Como posso sentir o aconchego dos teus braços ?
Se nunca te abracei ?
Se nem ao menos os teus olhos fitei ?
Como posso senti-los me olhando ?
Se nunca senti o calor do teu carinho
Como posso sentir esse calor que emana ?
Como posso sentir que está triste
Se nem ao menos me falou ?

Ah! Você me faz tão bem.
Porque faz isso para mim.
Se nem ao menos me conhece ?
Nunca nos conheceremos pessoalmente
Mas sinto como se fossemos amigos a Muito tempo.
Quem é você aí na telinha, que me manda tanto carinho ?

Quem é você que me faz tão bem ?
Quem é você que me dá tanta força ?
Quem é você que se esconde atrás desta
Máquina fria e gelada ?
Acho que sei quem és.
É um ser divino que Deus colocou
No meu caminho
É um Doce Anjinho
Que apareceu para me proteger.

Ah ! Como é bom saber que tem alguém que ama as estrelas,
Que ama um banho de chuva,
Que ama as flores,
Que ama seus pais,
Que dá valor à vida,
Que dá valor à uma amizade,
Que sabe o valor que ela
Representa em nossa vida.
Nossa amizade é maravilhosa.
Aprendi que quando temos
Bons amigos, não precisamos
De mais nada, o resto vem junto.
É consequência.
Não sei rimar,
não sei brincar com as palavras como você,
mas estas tenha Certeza que
saem de dentro do meu coração.
Olhe para a lua linda e majestosa no céu,
e sempre que ela sorrir para você...
É porque sou eu que estou lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara