Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Depoimento que recebi da minha filha, Karina


Link imagem: http://sonhopaixao.blog.uol.com.br/images/naoquero.gif

Karina tu és um dos meus milagres.. EU TE AMU mtoooo


08/05/09 ♥ Karii

Mãe, minha mãe. A pessoa que desde que eu era bem bebezinha já me amava e me cuidava. É a mulher mais generosa do mundo, não nega nada pra ninguém, sempre ajudando todos que precisam. Inteligente de mais, já foi professora de todos os filhos, alguns sobrinhos e muitos amigos, e como gosta disso, né? Sempre foi uma mãe dedicada, amorosa, amiga (muito amiga). Confio de mais em ti mãe, Deus não poderia ter me dado uma mãe melhor. Todas minha amigas te adoravam, tu é aquela mãe que todas queriam ter, sempre junto com a gente, conversando sobre tudo e fazendo muitas coisas boas pra gente comer. Mãe me orgulho em ser tua filha, e tenho certeza que tu tem orgulho de mim também. Quero sempre ter esse relacionamento lindo que tenho contigo, poder sempre confiar em ti e saber que tu vai estar do meu lado, mesmo que eu esteja errada.

Tu é uma mãe PERFEITA, e vai ser uma VOVÓ muito linda.

Pra sempre TE AMO mãe!

Beijo ♥♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara