Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

quinta-feira, 2 de julho de 2009


Corinthians foi TRI CAMPEÃO da COPA DO BRASIL 2009
Parabéns a todos os corinthianos.. por mais um título da Copa do Brasil
Parabéns ao Mano Menezes por mais essa façanha.. afinal é o 3º título em 7 meses..
O título do Corinthians da Copa do Brasil-2009, após bater o Internacional na final, fez o estado de São Paulo se igualar ao Rio Grande do Sul no número de conquistas do torneio nacional, com seis para cada lado.


O mesmo Corinthians, campeão em 2009, também levantou a taça em 1995 e 2002. O arquirrival Palmeiras foi campeão em 1998, enquanto dois times do interior, Santo André, em 2004, e Paulista, de Jundiaí, em 2005, foram os outros responsáveis por títulos paulistas.
O Rio Grande do Sul tem quatro de suas seis conquistas com o Grêmio (meu time), em 1989, 1994, 1997 e 2001. O Internacional, vice nesta quarta, venceu em 1992, enquanto o Juventude levou a edição de 1999.

Mas na verdade quero falar do Internacional de PoA
Todos os colorados e o Brasil inteiro sabia que seria muito difícil do Inter reverter a vantagem Corinthiana, mas com certeza os torcedores acreditavam nisso.
Sei disso pq tenho muitos colorados em casa.
O que me deixou (usarei uma palavra que foi exatamente como me senti) ESPANTADA foi a atitude da torcida do Inter no Beira Rio..
Acredito que quando torcemos para um time, devemos "empurrar", incentivar e acreditar esse time.. A torcida diante do 1 X 0 para o Corinthians se calou..
Apesar de ter mais de 50 mil torcedores do Inter no estádio.. podiamos ouvir a torcida corinthiana gritando e comemorando.
Pq os torcedores não incentivaram o time?
Pq não gritaram.. "empurrando" o time p/ tentar uma reação?

Fez eu me lembrar do meu pai (falecido)
Que uma vez disse assim:
A torcida do Grêmio está tão acostumada com o vice campeonato que canta o hino e aplaude o time depois de uma derrota.. ou um resultado que acaba não levando o time a ser campeão.

Eu respondia.. o mesmo que continuo pensando até hoje.

Se meu time se esforçou, se mostrou ter garra..
se queria tanto a vitória quanto nós torcedores..
DEVEMOS SIM APLAUDI-LOS
DEVEMOS SIM APOIÁ-LOS!

A torcida do Inter tão apaixonada.. que acreditava tanto no seu time
Não soube incentivá-lo
O que foi lastimável

Aprendam COLORADOS

Que se ganhar
ou se perder
Vocês não irão
mudar de time..

Então a próxima vez
Não deixem o estádio antes do final do jogo
CANTEM.. COMEMOREM
Pq afinal de contas vocês foram
VICE-CAMPEÃO da Copa do Brasil


E eu como Gremista, mas gaúcha
Também PARABENIZO o INTER
Pelo vice campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara