Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sábado, 1 de agosto de 2009

Desabafe..


Faz tempo você não chora?
Há quanto tempo seus olhos não são inundados por estas pequenas gotas que nascem em nosso coração?
Assim como a chuva faz o trabalho de purificar a terra, a água e o ar, nossas lágrimas têm tal função: limpar nosso íntimo, externar nossas emoções, sejam de alegria ou de pesar.
Temos de aprender a expressar nossos sentimentos.
Nossa cultura possui conceitos tolos do tipo “homem não chora”, “é feio chorar” que surgem na infância e acabam se aderindo em nossa alma e manifestando-se na vida adulta.
Mas, tanto homens ou mulheres, rumamos em busca da sensibilidade, do autodescobrimento, e da expressão de nossos sentimentos.
Tudo que deixarmos guardado virá à tona, cedo ou tarde.
Se forem bons sentimentos contidos, estaremos perdendo a oportunidade valiosa de trazê-los ao mundo, melhorando nossas relações com o próximo e conosco mesmo.
Se forem ruins, estaremos perdendo a chance de encará-los, de analisá-los, e de erradicá-los de nosso interior.
As barreiras que nos impedem de nos emocionar, de chorar, são as mesmas que nos fazem pessoas fechadas e retraídas, que carecemos romper para que nossos dias possam ser mais leves, limpos como a atmosfera que recebe a chuva e nela encontra sua purificação.
As chuvas dos olhos fazem um bem muito grande. Desabafar, colocar para fora o que angustia nosso íntimo, ou o que lhe dá alegria, é um exercício precioso. Um hábito salutar.
Dizer a alguém o quanto o amamos, será sempre um fortalecimento de laços.
De construção de uma união mais feliz, e principalmente, um recurso para elevarmos nossa auto-estima, nosso auto-amor.
Deus nos concedeu a chuva para regar os campos e purificar o ar, e nos presenteou com as lágrimas, para regarmos nossas paisagens íntimas e para que os ares do Espírito encontrem a pureza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara