Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PARA QUE SERVE UM MINUTO



PARA QUE SERVE UM MINUTO

Um minuto serve
para você sorrir.
Sorrir para o outro,
para si ou para a vida.

Um minuto serve
para você ver o caminho,
olhar a flor,
sentir o cheiro da grama molhada,
notar a transparência da água.
Em um minuto apenas,
você ouve os sons dos passos que chegam
ou dos passos que não voltam mais.

Um minuto serve para você ouvir o silêncio...
ou começar uma canção ...
É num minuto que você dará o sim que mudará toda sua vida.
E, basta um minuto para você evocar uma lembrança
ou reviver uma saudade...

Em um minuto você sente
as lágrima lhe subindo os olhos.
Num minuto você pode sentir o peso da responsabilidade,
a tristeza da derrota,
a amargura da incerteza,
o gelo da solidão,
a ansiedade da espera,
a marca da decepção.

Num minuto você pode
sentir muitas emoções,
o amor,
a alegria,
o afeto,
a sensação de ser útil,
e de estar de bem com a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara