Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Olhe para cima e Exemplo de uma vida

Hoje recebi duas lindas mensagens... que falam p/ não desviar os olhos de Deus..
E quero compartilhá-las com todos..
Espero que essas mensagens ajudem muitas pessoas


OLHE PARA CIMA


Certa vez um homem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade.
As ondas levantavam o barco para alturas enormes, logo em seguida jogavam-no para as profundezas terríveis.
O jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo o capitão gritou:
- Moço olhe para cima!
De maneira decidida, o marinheiro desviou o seu olhar das ondas ameaçadoras e olhou para cima.
Ele conseguiu subir com segurança e executar sua tarefa.
Amados, foi como Pedro que andou sobre as águas do mar, mas quando desviou os olhos de Jesus ele começou afundar, aí ele olhou para cima e pediu ajuda para Jesus.
Por isso amados, quando sentir que a tempestade se aproxima, olhe para cima, e não esqueça que Deus é o Pai do impossível...
Creia e não desvie seu olhar d'Ele.
Verás maravilhas!



Essa a segunda mensagem..

Exemplo de uma vida

Um adolescente, após ter sido castigado por seus pais
várias vezes, e chegado à conclusão de que não conseguiria se
corrigir, dirigiu-se ao diretor do colégio e humildemente perguntou:
Professor, o que devo fazer para não cometer esses
erros novamente? Tenho me esforçado, mas não estou
conseguindo!
O mestre então, sabiamente, tomou um copo,
encheu-o de água e entregou-o ao jovem, dizendo:
Filho, ande com esse copo por todo o colégio, entre em
todas as salas, suba e desça todas as escadas, entre em
todos os cantos e becos, nos jardins, no sótão e volte
aqui sem derramar uma só gota dessa água.
Impossível - disse o jovem - não vou conseguir!
Se você quiser vai conseguir sim - disse o mestre.
O jovem saiu, devagar, com os olhos fixos no copo. Subiu e
desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos e becos, sótão,
jardins, e voltou sem ter derramado a água.
O mestre olha-o, bate-lhe nos ombros carinhosamente e diz:
Não viu as garotas que passeavam pelo jardim no horário
de aulas? Os colegas que te convidam para um copo de
bebida, ou uma tragadinha, um cigarrinho?
Não - responde o jovem - eu estava com
os olhos fixos no copo.
O mestre sorri, e diz:
Se você fixar os olhos em Deus, como fez com o copo,
terá a força que tanto precisa para vencer as tentações e não
cometerá mais as faltas pelas quais tem sido castigado.
Olha para Deus, e deixe-O ser o rumo da sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara