Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Encontrei

Li esse texto e me fez lembrar dos amigos que encontrei na internet..
Amigo virtuais, mas reais que aprendi a respeitar e amar

Para todos os meus amigos da internet o texto...

ENCONTREI

Encontrei uma nova dimensão
AMIZADE...
Um mundo novo onde os sentimentos fluem
de uma maneira extraordinária...
onde a possibilidade de expressar-se
sinceramente existe...
onde o desamor morre...
onde o amor é possível
apesar de suas limitações...
Encontrei um lugar de calmaria...
um lugar de paz onde ofertar é tão possível
quanto receber...
onde o importante é ser...
Aqui posso rir com loucura e
chorar com amargura...
aqui sinto que vale a pena muita coisa
que acreditei perdida...
aqui tenho esperança, coragem, forças...
aqui me recarrego de energias para
continuar lutando diariamente...
e isso me ajuda a ser mais feliz...
Aqui encontrei pessoas extraordinárias
e uma delas..
É VOCÊ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara