Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Estive sem tempo de estar na internet.. por isso apenas hoje estou colocando um texto p/ desejar a todos um FELIZ 2010..

Com muita paz, amor, prosperidade e tudo que cada um desejar

Em tempo de festa e alegria pessoal, encontramos com mais facilidade, motivos para estarmos confiantes e esperançosos.
Hoje sabemos que não precisamos esperar pelo melhor momento
para sermos felizes, mesmo porque não existe momento certo
para um sorriso, uma palavra de carinho ou um gesto de amizade.

Já é hora de deixarmos florir os sentimentos de alegria, já é o
momento certo para as palavras que estão guardadas e para o
sorriso que há muito ensaia uma grande gargalhada.

Neste ano novo, quero ver as pessoas compartilhando felicidade,
distribuindo sorrisos
e quero fazer parte desta festa de renovação pessoal.
Neste momento de reflexão, quero que meus votos de Feliz Ano Novo,
sejam mais que palavras soltas numa noite de festa.

Quero que elas entrem em seu coração, e desperte em você o desejo
de ver todos os objetivos alcançados, e os sonhos
realizados.

Feliz Ano Novo.

Com carinho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara