Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

domingo, 18 de julho de 2010

Um pouco de mim...

Eu sou uma grande sonhadora mas com os pés firmes no chão.
Sou leal aos meus amigos e fiel aqueles que amo.
Meu humor varia muito as vezes chego a ser chata.
Não sou perfeita, tenho meus defeitos, mas sempre fui
sincera e procurei agradar a todos.
Meu coraçao as vezes me surpreende, mas nunca desisti de ser FELIZ
porque Deus é comigo onde quer que eu esteja.
Enquanto tudo mais falha,o amor nunca falha.
É permanente, incondicional.
"Tudo sofre,crê,espera,suporta."
O amor pode até esfriar devido a tantas coisas,
lutas, desentendimentos mas se é verdadeiro...jamais VAI SE ACABAR!


ღ☆ O tempo pαssou ...

e eu mudei,

mudei porque αmαdureci,

pαssei por tαntαs e tαo diversαs experiênciαs,

que consegui αprender com meus próprios erros.

Mudei porque me decepcionei com αmigos e amores.

Mudei porque conheci pessoαs tαo especiαis

que fui cαpαz de me inspirαr por elαs e
me espelhαr nelαs pαrα me tornαr uma pessoα diferente,
tαlvez umα pessoα melhor.

O tempo pαssou,

eu mudei e nem tudo,

e nem todos me αcompαnhαrαm,

mαs vαleu a penα!! ღ☆


/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_
є αтiтυdє dє мυlнєя!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara