Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sábado, 18 de abril de 2009

Perplexa.. teu olhar.. apaixonei-me pelo teu olhar!!!



PERPLEXA!...

Fico perplexa com o fascínio,
Que teu olhar me provoca,
Pelo teu olhar minha entrega se intensifica,
Sou completamente dominada.

Um olhar que me guia, sabe me perceber,
Sabe distinguir meus mais íntimos desejos de amor,
A luz que vem do teu olhar vem do infinito do puro esplendor,
Feito um raio penetrante que minha alma faz resplandecer.

Teus olhos revelam segredos de amor,
Que somente quem ama como eu te amo consegue decifrar,
Eu vejo nos seus olhos o verdadeiro amor que preciso ter e provar,
Aumentando mais ainda o desejo entre nós e todo o furor.

Ah esse seus olhos,
Sem sentido deixam meus sentidos,
Basta me olhar nos olhos para o fervor ser intenso,
Tira-me completamente a razão e o senso.

Essências sentidas, exaladas,
Ser alvo desse teu olhar que provoca seduz e enlouquece,
Nestas intermináveis sensações deixadas pelo teu olhar que me entorpece,
Alma solta pelo teu olhar,
pelo teu desejo eu te entrego cada gota de minhas entranhas.









O teu olhar!


Sou eu que viajo na luz do teu olhar
Ali encontro a paz que tanto procuro
Dispersando-me, aqui, em meu versejar
Eu te tenho como meu porto seguro
Nos teus olhos o brilho se faz obscuro
Mas quero, ainda assim, te desvendar
Sou eu que viajo na luz do teu olhar
Ali encontro a paz que tanto procuro
Numa intensa imensidão eu vou navegar
E enfrentar qualquer que seja o muro
Para até a sua alma doce conquistar
E prender a mim o seu coração puro

Sou eu que viajo na luz do teu olhar

Apaixonei-me perdidamente pelo teu olhar.
Apenas teu olhar é capaz de me fazer respirar,
viver , esquecer o passado , pensar somente em você!
Teu olhar profundo, diz tanto....Me deixa a imaginar coisas quero
mas não posso fazer!

Teu olhar me diz : te espero.
Teu olhar me faz sofrer.
Em teu olhar vejo o oceano,
vejo o mundo a me olhar...
Mas pode ser um olhar traiçoeiro,
podes estar querendo me enganar.
Não pode um oceano separar,
não há distância neste mundo...
Apaixonei-me por teu olhar.
Esta paixão pode ser amor profundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara