Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sábado, 18 de abril de 2009

Um texto lindo... de Lorenzo Yucatán


Meu amor, que nunca vi
e amo tanto,
Ganhou meu coração à distância,
Driblou fácil essa circunstância
Com mensagens portadoras de encanto.


Seus textos, seus poemas, suas poesias
Que trazem em seu bojo a competência,
Souberam, ao sabor da persistência,
Devolver alegria e prazer aos meus dias.


À espera do primeiro encontro ao vivo,
Que ainda não consigo vislumbrar,
Vou aos poucos tentando me ajustar
Às atitudes de meu amor e a seu crivo.


Ele me fala e escreve como ninguém,
Faz de tudo pra me deixar contente;
E como nunca estivemos frente a frente,
Não vê nos meus olhos como o faz bem.


Nossos corpos se separam pela distância,
A mesma que aproxima nossos corações,
Põe em nossas mensagens vibrações
Que dão a nossos sonhos substância.


Algo me diz que ele é a imagem que criei.
E Deus vai me ajudar nesse sentido,
Tenho aqui um imenso amor escondido,
Todo dedicado a ele, como sonhei.


Conhecê-lo pessoalmente em breve,
Faço dessa intenção minha prioridade,
Quero olhar nos seus olhos de verdade,
E ver confirmado tudo que me escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara