Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

sábado, 18 de abril de 2009

Reflexão..


Quando tudo parecer perdido,
...é porque é chegado o momento de recomeçar!
Enquanto existir vida,
...existirá a esperança.
Problemas adversos à nossa vontade,
...surgem,
...acontecem.;
O mais importante e essencial é manter a calma,
pois o que aconteceu,
...aconteceu!,
não adianta ficar lamentando e se martirizando;,
Na vida,
...problemas e obstáculos existem,
e para superá-los é necessário refletir
e ponderar fatores que determinem
a solução e superação!
O otimismo é fundamental,
e é pensando positivo,
...que encontramos as melhores soluções!
Nessa vida,
...nada acontece por acaso,
por mais difícil que seja a situação,
...é sempre bom nos lembrarmos
de que temos amigos e familiares
que nos amam,
e desejam a nossa felicidade,;
...portanto nunca estaremos sozinhos
nessa batalha.
Se algo ou alguém lhe incomoda,
não guarde mágoas ou rancores,
esses sentimentos são negativos,
... O importante,
é buscar o equilibrio perfeito
entre o corpo e a mente,
..vivendo em paz e harmonia,
...consigo mesmo!!!



“Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para poder demonstrar o quanto elas significam em sua vida. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem”

“Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara